terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Accord Company remove os juros abusivos de financiamentos, saiba como!

Nós podemos ajudar, removendo os juros abusivos de seu financiamento, e reduzindo-os para o permitido em lei. Entre em contato conosco no telefone (11)2227-4210, temos a melhor solução para você. Acesse www.accordcompany.com.br e fale em nosso chat online.
CLIENTES COM PARCELAS EM ATRASO
Intermediamos negociações de parcelas atrasadas, para que (a) financiado (a) coloque a dívida em dia, sem pagar as multas estipuladas por seus credores, eliminando o risco da perda do bem;
CLIENTES COM PARCELAS EM DIA
Entramos com uma ação revisional imediatamente,  para o pagamento dos valores das parcelas calculados corretamente, dentro da lei;
CARNÊS QUITADOS
Se você já quitou seu bem, você também tem direitos! Nós buscamos a devolução dos juros pagos corrigidos, para financiamentos quitados de até 10 anos;
IMÓVEIS NA PLANTA EM CONSTRUÇÃO
Com atraso nas entregas dos imóveis, nós negociamos a entrega imediata ou até mesmo a restituição de valores por danos causados pelo atraso;
IMÓVEIS NA PLANTA ENTREGUES
Seu apartamento foi entregue com diferença na metragem ou material inferior ao de seu contrato? Também podemos te ajudar, exigindo o  abatimento em valores do que não foi cumprido.

Um comentário:

  1. Senhores,

    Em Novembro de 2012 fui na Accord Company de Sao Jose dos Campos e fui atendido pelo Cauê (011 95341 4022) que nos atendeu e explicou e deu exemplos de como a Accord Company funciona. Foi em vários detalhes de contrato e etc. Desde então, tento contato com ambos, Cauê e Accord mas ninguém me atende. Tentei no (11) 2227-4210 e depois de muito tentar, me passaram outro telefone que supostamente é do Jurídico (11) 2227-7090, porém, nenhum telefone atende. Tentei contato com o Cauê, que primeiramente uma pessoa atendeu, anotou nome, CPF e disse que abriria um chamado no Jurídico pois o Cauê estava com cliente. Tentei mais tarde e o Cauê pessoalmente atendeu, foi um tanto quanto grosso e sem paciência, dizendo que para falar com o Jurídico, apenas na segunda-feira (havia ligado na sexta). Porém, sem surpresas, liguei na segunda e o celular só tocava e, também sem surpresas, depois de tentar algumas vezes do meu celular, o mesmo ficou indisponível (caixa postal). Estou neste exato momento no telefone tentando falar com alguém, mas infelizmente a Claudia (atendente) não consegue me transferir pra ninguém.

    Até acredito que o que a Accord Company fala é verdade (sobre juros abusivos, TAC, taxa de retorno e etc), mas infelizmente, não acredito mais na competência deles em me e nos ajudar.

    É triste ver a quantidade de pessoas que reclamam e são enganadas, assim como eu, que dão ainda o valor e a confiança para estas pessoas.

    Ficarei muito feliz em retirar esta reclamação e falar muito bem da Accord Company caso eles resolvam o meu caso, mas só de estar aqui por falta de comunicação, atenção e respeito ao cliente, já há uma grande chance disso não acontecer.

    E agora, ainda ouvindo a mensagem de espera do telefone... "A Accord company valoriza o seu dinheiro..." pensando bem, com certeza, não ?

    Atenciosamente,
    Henrique

    ResponderExcluir