segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Acessem www.accordcompany.com.br entre em nosso chat e tire suas dúvidas.

2 comentários:

  1. ACCORD COMPANY


    Estou solicitando um retorno do que vc iria envia-lo. e não enviou, entraram em recesso e nem pra atender uma urgência como é o meu caso que foi cobrado um valor de 7.000,00 e não tive informações nenhuma do mesmo, estou sem razão de aguardar o andamento desse processo percebo que estou sendo lesado pela ACCORD COMPANY e não vou permiti-lo.
    Exijo um contato com alguém responsável que possa solucionar essa pendencia que a oito meses pago para ter uma restituição de 04 contratos e estou sendo prejudicado com essa falta de respeito que esta havendo, desejo resolver cordialmente dentro dos padrões de ética a qual deveria existir em um negocio como este, saiba que não posso esperar mais. pois tive a garantia de que em 3 meses teria um retorno já se passaram 8 meses e nem mesmo processo foi aberto. quero meu dinheiro de volta, sei que existe justiça ainda que pra muitos em marcha lenta mais eu não vou desistir de recorrer aos meus direitos preciso de mudança neste caso uma atenção especial pois e o mínimo que pode fazer em respeito aos clientes.


    aguardo retorno imediato



    ATT/ Edivanio Diniz Martins

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber o porque já se passou vários dias e eu não consigo acessar o site da accord company .pois eu sou cliente e não consigo ver o andamento do meu processo ,já estou preocupado pois assistem varias reclamação no Google
    mande um e-mail: ronaldo.p.campos@hotmail.com espero resposta !

    ResponderExcluir